4 de fevereiro de 2011

Ausência

Galera, todos devem ter percebido que ultimamente o blog anda as moscas não? Pois é, o caso é que: A nossa equipe anda desfalcada. Sim, sim, houveram seleções, as pessoas se dispuseram, mas não temos contato com algumas delas a um bom tempo. Eu, Bianca, digo por mim que ultimamente ando ocupada com a parte pessoal, mas também me ocupo com os projetos de 2011, todos sabem que a nova série vem ai e é claro que o HBC está organizando tudo para vocês.
Juntamente com a equipe que faz eventos conosco, a galera do PJSP e do Olympians Universe, estamos com planos de um evento ao ar livre para anuncio das novidades que estamos botando em prática junto a editora.
Os cadastros enviados no período em que estávamos longe serão respondidos ainda hoje por mim mesma e me encarregarei de manter contato no e-mail com vocês. Só para que saibam, não abandonamos o barco, apenas trabalhamos arduamente por trás de tudo para bolar algo legal.
Se o pessoal tiver interesse em participar mais ativamente do fã-clube, mas com responsabilidade, por favor entrem em contato comigo no e-mail do HBC mesmo.
Qualquer coisa é só me achar no meu e-mail pessoal/msn: biih.uverworld@hotmail.com (se for add me avisa no e-mail do HBC pra eu não recusar,é).

Em breve estarei atualizando mais o nosso querido portal e mais breve ainda teremos atividades com o pessoal.

Nenhum comentário: